Sobre

O SECRETARIO EDELMAR MATOSO COM O APOIO DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO UEULER BARBOSA E O ENGENHEIRO ROMÁRIO MICHEL REALIZA EXTENSÃO DE REDE ELÉTRICA EM RUAS DO MUNICÍPIO

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O SECRETARIO EDELMAR MATOSO COM O APOIO DO SECRETÁRI...

O secretario Edelmar Matoso com o apoio do secretário de administração Ueuler Barbosa e o engenheiro Romário Michel realiza extensão de rede elétrica em ruas do município.

Já foram contempladas duas ruas, em bairros distintos. A primeira é a rua Boa Esperança no bairro Gameleira e a segunda é a rua Arlindo Ferreira Leite no bairro Industrial.

Segundo o secretário Edelmar Matoso as próximas ruas que serão contempladas são:
📍 No bairro Bela Vista as ruas: Messias Gonçalves, José Alves da Silva, Antonio Matoso da Silva.
📍 No bairro Industrial será a rua Miqueias Fernandes Rodrigues.

Investir na qualidade de vida dos divinenses é o principal objetivo da atual administração, o município está trabalhando para alcançar as metas do Governo Municipal. São grandes desafios que a Prefeitura enfrenta, mas com equilíbrio, transparência, dedicação e comprometimento os obstáculos estão sendo superados.