Decreto nº 23, de 31 de Maio de 2020

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

Decreto nº 23, de 31 de Maio de 2020

No dia 29 de maio de 2020 ás 15h00m, Reuniram na Sede da Prefeitura de Nova Módica os Prefeitos Dr. Marcos Rogério da Silva (Prefeito de São José do Divino), Oralando Luciano Sartóri (Prefeito de Pescador) e Walter Júnior Ladeia Borborema (Prefeito de Nova Módica), bem como Secretários Municipais de Saúde, Representantes do Legislativo e Assessorias Jurídicas com objetivo de discutir e adotar medidas mais enérgicas para contenção da disseminação do Coronavírus (COVID-19).

Na oportunidade, consolidaram em criar um decreto com as mesmas medidas de prevenção para as três cidades, vigorando a partir do dia 1º de junho de 2020.

Vale destacar que os decretos contem orientações de medidas de  prevenção,  vedações de funcionamento do comercio local, exceto daqueles considerados essenciais. Suspende alguns serviços e impõe obrigações, entre outras medidas.

A ação conjunta dos Municípios visa à proteção e prevenção da saúde da população contra o Coronavírus.

Clique aqui para acessar o decreto na íntegra.

São José do Divino, 01 de Junho de 2020.

MARCOS ROGÉRIO DA SILVA